segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Projeto de escrita de uma carta formal a alguém que se admira muito

                                                   Tavira 30 de outubro de2014
Ex.ma professora de Matemática.
   Eu admiro-a muito e ao seu trabalho como professora de Matemática.
Gosto imenso das suas aulas pois ajudam-me a evoluir e a seguir os estudos.
   As suas aulas são umas das minhas favoritas desde o 5ºAno (sempre gostei), devido a interessar-me, a inspirar-me e a obter resultados incríveis.
   Eu sempre ouvi dizer que para termos um bom emprego um dos conteúdos essenciais é a Matemática.
   Gostava de conseguir um alto nível na Matemática, para poder seguir várias carreiras e conseguir ter um alto emprego.



Com os melhores cumprimentos 
Eunice Parra 7ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário