quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Outro texto de opinião sobre os reality shows.

Reality Shows
         Calvin, personagem da B.D., Kalvin&Hobbes, pensa que os reality shows são muito interessantes e fascinantes apesar de também pensar que são uma intrusão, uma exploração e voyeurismo.
        Na minha opinião, acho que os reality shows são programas desinteressantes que têm como objetivo saber da vida das pessoas e que apesar de terem algumas atividades interessantes e divertidas, continuam a ser, como o Calvin disse, uma exploração. Eles não podem fazer nada sem serem filmados. Há canais em que as pessoas podem ver o que eles estam a fazer em direto (24 horas por dia).
        Não costumo ver muitos reality shows porque os acho pouco naturais, ao exporem-se dessa forma, por exemplo, os concorrentes sabem perfeitamente que estam a ser filmados, mas falam como se ninguém os estivesse a ouvir, falando de assuntos inconvenientes e constrangedores e, por vezes até conflituosos. Isso só para aparecerem mais na TV.
        Por fim, eu acho que as pessoas só costumam ir aos reality shows para ficarem famosos e receberem dinheiro.     
Cristiana Francisco, 8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário