quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Carta Formal : Proposta de atividade para o 7º D

Tavira, vinte de Novembro de 2014
Exmo. Sr. Rei Dom Afonso Henriques

O meu nome é Catarina e tenho 12 anos. Visto a minha idade, sabe que já o estudei em História. Admiro o que fez pelo nosso país: a forma como conquistou cidades, como lutou por ele, lutando até contra sua mãe. E é por isso que lhe escrevo.
Dom Afonso Henriques, eu ando na patinagem artística onde quase todos os fim-de-semana temos provas, onde há 3 juízes a avaliar-nos.
Gostava que me ajudasse, tal como o senhor fez, a “conquistar” os juízes dessas provas.
Adorava que a sua memória me inspirasse para o sucesso das provas que tenho de enfrentar daqui a duas semanas. 
Obrigada desde já
A sua fã nº1 
Catarina 7ºD

Ps: obrigada por tudo o que fez pelo nosso país. 

Sem comentários:

Enviar um comentário