quinta-feira, 20 de março de 2014

Quando eu tinha oito anos, treinava andebol. Era o meu primeiro ano de treinos, mas eu já jogava bem.
O primeiro torneio era no dia seguinte e eu estava muito entusiasmado. A viagem até ao ponto de encontro durou cerca de quatro horas, mas eu divertia-me muito com os meus colegas e o tempo passou rapidamente.
Quando chegámos lá, a primeira coisa a fazer foi tomar o pequeno almoço. Depois, fomos ao pavilhão, porque o nosso jogo estava a começar.
Como era o nosso primeiro jogo, estávamos muito nervosos, por isso, perdemos. Após este jogo, habituámo-nos ao campo e ao estilo de jogo e começamos a ganhar. Conseguimos chegar a semi-final, onde perdemos e ficamos em terceiro lugar. Mesmo assim, ficamos muito felizes.
Durante a viagem de regresso, como estava muito cansado, adormeci. Quando cheguei a casa, eu nem sequer jantei, fui logo para a cama.

Nunca esquecerei este dia, porque era o meu primeiro jogo contra outras equipas do país inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário